Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/06/2020

1ª Jovem a morrer de Covid-19 em Rondônia nasceu em Ouro Preto do Oeste

Lorrana nasceu no dia 1º de outubro de 2000, no Hospital São Lucas. O pai dela é secretário municipal na prefeitura de Mirante da Serra.

A morte de Lorrana Sussuarana Silva, de 19 anos, em Porto Velho, neste domingo, após complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19), causou comoção em todo o estado por se tratar da primeira jovem vítima da doença a falecer.

Lorrana nasceu em Ouro Preto do Oeste no dia 1º de outubro de 2000, no Hospital São Lucas, e atualmente morava com a mãe em Porto Velho, que é professora e interprete de libras.  

Ela é filha de Elias Pereira, que atualmente responde pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento (SEMAFP) da prefeietura do município de Mirante da Serra, que fica a 62 Km de Ouro Preto do Oeste   

Lorrana estava internada em uma UTI desde o dia 7 de maio. A jovem era atleta de voleibol do clube Ferroviário e cursava nutrição.

De acordo com informações de amigos, a jovem tinha problemas de saúde e era considerada do grupo de risco.

Ao confirmar o óbito na noite deste domingo (31), autoridades lamentaram a morte da jovem. O diretor da Escola, Professor Célio Leandro, falou que a aluna era querida, atleta de vôlei, líder de turma e uma menina muito dedicada e compromissada com os estudos.

“Infelizmente essa doença levou nossa querida Nicole. Que o altíssimo a receba para seu descanso merecido e que conforte o coração de sua família e amigos”.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também