Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2018

Voz de vereador dando bronca em eleitora que pediu ajuda não é de Celso Coelho de Ouro Preto do Oeste

A voz seria de um vereador de Alta Floresta que se mostra irritado e envia uma gravação dando dura em eleitora

Uma postagem de uma gravação com a voz que seria de um vereador dando uma dura numa eleitora que estaria desesperada, e necessitando de ajuda para levar o filho com uma perna quebrada para uma revisão no Heuro de Cacoal, foi prospectada em grupos de WhatsApp da região de Ouro Preto do Oeste, possivelmente com a intenção de passar a falsa informação de que o áudio é do vereador Celso Coelho, filiado ao MDB.

No áudio que muitos afirmam se tratar de Celso Coelho, o vereador bastante sincero e se mostrando alterado diz: “Vocês, na verdade, acham que vereador ou político tem que dar as coisas ‘pra’ vocês. O trabalho meu é legislar, é fazer leis entendeu, e cuidar das leis que o prefeito faz pra não prejudicar pra não prejudicar vocês”.

E continua: “Agora, se você ‘tá’ com problema para levar seu filho para Cacoal a senhora tem que comprar a passagem e levar, é obrigação da senhora e não é obrigação minha ‘tá’!”.

A reportagem do site Correio Central apurou que o vereador que gravou o áudio se chama “Celso motorista”, e é filiado ao PDT do município de Alta Floresta d’Oeste.

A postagem denegrindo a figura pública de Celso Coelho foi feita na esteira da fotomontagem de seis vereadores de Ouro Preto do Oeste que se valeram de diárias para participar de um encontro de legisladores em Cacoal com duração de três dias, ocorrido na última semana.  

No começo da gravação o vereador que ficou irritado com a solicitação da eleitora fala que seu trabalho não é arrumar carro, e emenda que ele nunca pediu votos para a senhora e nunca vai pedir concluindo, ao final, que não é candidato a reeleição.  

“Minha senhora, eu nunca fui na sua casa pedir voto, o meu trabalho não é arrumar carro pra senhora. Meu trabalho é legislar, se a senhora não tem o conhecimento então procura ficar informada. Pode ter certeza que eu não vou pedir voto, não tenho interesse em segunda reeleição, ‘tá’!”.

O vereador Celso Coelho em Ouro Preto reside na área rural de Ouro Preto, é cantor conhecido no interior do estado de Rondônia, foi eleito com 875 votos sendo o 3º mais votado de seu partido, quem o conhece sabe que a voz no áudio é de outra pessoa, e ainda assim muitos se juntam aos que não conhecem o vereador nem nunca estiveram com ele para espalham o áudio.

Celso Coelho falou no domingo de sua casa, localizada na zona rural de Ouro Preto, na linha 101, sobre esse áudio e o quanto essa postagem está prejudicando sua vida política, e principalmente enquanto cidadão.  “Estão fazendo juízo de minha pessoa, me julgando e eu não faço outra coisa a não ser dar explicações”, comentou.

Celso Coelho disse estar chateado, e pede que a população entenda que o áudio não é de sua autoria. “Quem me conhece e conhece minha família sabe que eu não faria algo assim, não sei quem iniciou essa publicação com intenção de me desmotivar e me desmoralizar, mas ainda assim tenho muita vontade de falar a diferença e honrar os votos que eu tive nas urnas”, finaizou. 

ÁUDIO NÃO É DO VEREADOR CELSO COELHO DE OURO PRETO DO OESTE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também