Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2018

Vereador J. Rabelo é confirmado em convenção como candidato a deputado estadual pelo PTB

J. Rabelo defende políticas públicas para população menos assistida pelo poder público e quer fazer a diferença.

O nome do vereador J. Rabelo, presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, teve seu nome confirmado para candidato a deputado estadual na convenção que reunirá o seu partido, o PTB, mais PP, PR e o SD.

J. Rabelo se elegeu em 2016 com a votação mais expressiva da história de Ouro Preto do Oeste, ao obter 2.267 votos, conquistando 11,35% dos votos válidos. Ele se elegeu presidente do Poder Legislativo em duas votações para um mandato até 2020.

J. Rabelo disse que tem pela frente um grande desafio e, diante do clamor por mudanças da população, ele colocou seu nome à disposição do eleitorado na região de Ouro Preto

“Sei que esse é um grande desafio, mais os desafios nos movem e assim é a vida. A população procura um candidato sério, honesto e que busca desempenhar o verdadeiro papel do legislativo. Por isso coloquei meu nome para apreciação da população”, afirmou.

O vereador disse que quer ser um representante da população que não é assistida a contento pelo poder público, e caso seja eleito vai trabalhar por uma distribuição de serviços mais justa para todos os setores da sociedade.

“Sei que posso contribuir e muito com a nossa região e com o estado de Rondônia. A população clama por mudanças na política e eu serei uma alternativa para aqueles verdadeiros cidadãos que busca um município, um estado e um País mais justo para todos”, concluiu.

J. Rabelo é candidato a deputado estadual da coligação que tem como candidato a governador o senador Acir Gurgacz, do PDT, e Jesualdo Pires (PSB) e Carlos Magno (PP) como candidatos a senador.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também