Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/04/2019

Vereador Gilmar Gomes, de Machadinho d’Oeste, é eleito para diretoria da UCAVER

Gilmar Gomes morava em Ouro Preto do Oeste, se mudou para Machadinho para gerenciar uma loja e hoje é vereador no município.

O vereador Gilmar de Jesus Gomes, o “Gilmar da Megamodas” (PDT), do município de Machadinho d’Oeste, foi eleito para a Mesa Diretora da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) em eleição ocorrida na Assembleia Geral da entidade no último final de semana em Ouro Preto do Oeste.

Gilmar Gomes foi eleito o 1º Membro do Conselho Fiscal da UCAVER, e legitimado como o representante da entidade na região de Ariquemes junto às Câmaras Municipais.

Para Gillmar, essa é mais uma responsabilidade política que ele vai abraçar com a mesma dedicação que trabalha o seu mandato de vereador em Machadinho d’Oeste. “Satisfeito por estar representando essa chapa, a qual o presidente é o vereador Serginho Castilho, eu estou muito contente em representar a Câmara de Machadinho e a nossa região na entidade que representa os vereadores de Rondônia”, enfatizou o vereador, ao final do encontro em Ouro Preto.

 Ex-morador de Ouro Preto do Oeste, Gilmar Gomes se mudou para Machadinho do Oeste no ano 2000 para gerenciar a filial da extinta Loja Trindade e depois trabalhou na Mega Modas.

Gilmar com ex-governador Daniel Pereira, presidente do SEBRAE Rondônia

Sempre participativo e solícito, Gilmar ingressou na política e se elegeu vereador por Machadinho do Oeste, e agora é membro da Executiva da UCAVER.   

“Estamos aí lutando, buscando o que há de bom para o município de Machadinho, se colocando sempre à disposição da população de um modo geral às questões no que tange ao município. E agora, vamos defender os direitos dos vereadores do estado de Rondônia também”, pontuou o vereador.

CONFIRA ABAIXO A COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA DA UCAVER

Presidente: Sérgio Pinheiro Castilho Filho (PRP)

Vice-presidente: Ricardo Alberto Stevanelli (PP)

Relações Públicas: Sérgio Aparecido Tobias (Pimenta Bueno)

1ª Secretária: Lirvani Favero Storch (Espigão do Oeste)

2ª Secretária: Enesia Oliveira da Silva (Urupá)

1º Tesoureiro: Joel Rodrigues Mateus (Monte Negro)

2º Tesoureiro: Alfredo Barbosa de Oliveira Junior (Vale do Paraíso)

Conselho Fiscal

1º Membro: Gilmar de Jesus Gomes (Machadinho do Oeste)

2º Membro: Maria Elieuza de Amorim Cardoso (Teixeirópolis)

3º Membro: Patrícia Serrão de Oliveira (Itapuã do Oeste)

Conselho Fiscal – suplente

Vereador Gilmar Gomes com Serginho Castilho, reeleito presidente da UCAVER

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também