Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/06/2020

Rafa Kalimann agradece Lai Lucatto pela canção Plantações de Girassóis

“Foi a coisa mais linda do mundo, você é incrível, Deus te abençoe assim: muito sucesso, prosperidade, que essa música toque o coração de tantas outras pessoas como tocou o meu com a sua intenção...”

Edmilson Rodrigues - A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann gravou um vídeo muito especial e pessoal, dedicado a cantora ouro-pretense Lai Lucatto pela música “Plantações de Girassóis”, composta em 2018 por Lai que teve muita importância em determinado momento da vida da famosa influencer, durante uma viagem sua à África, em 2018.  

Lai Lucatto nasceu em Ouro Preto do Oeste no ano de 1996, ela é filha do casal Dileuza e o advogado Jack Douglas Gonçalves. Com 15 anos, mudou-se sozinha para Curitiba (PR) para estudar. Um ano depois, iniciou aulas de canto, e depois mudou definitivamente para Goiânia.  

Aos 27 anos, Rafa também é empresária, modelo, atriz, apresentadora, youtuber e missionária brasileira, e na última semana foi contratada pelo Grupo Globo para gravar uma série no Globoplay.

A blogueira foi contratada pela emissora para uma série na plataforma de streaming, segundo publicação do site UOL a Globo tem planos futuros de transformar Rafa Kalimann em protagonista de produções de teledramaturgia, assim como fez em 2005 com Grazi Massafera, que também foi vice-campeã do reality show.  

“Quero te agradecer por várias coisas. Primeiro pela música, você sabe que é uma música que marcou muito pra mim e que faz muito sentido pra mim e foi um presente que você me deu num momento tão difícil né”, diz Rafa.

No vídeo, Rafa Kalimann deseja que a canção de Lai Lucatto afete positivamente e toque o coração de muitas outras pessoas e faça bem como fez a ela.

“Foi a coisa mais linda do mundo, você é incrível, Deus te abençoe assim: muito sucesso, prosperidade, que essa música toque o coração de tantas outras pessoas como tocou o meu com a sua intenção...”

Veja o vídeo de Rafa Kalimann para Lai Lucatto

Lai Lucatto também fez uma postagem em uma de suas plataformas sobre a dedicação feita a ela por Rafa Kalimann.

“Escrevi essa música para a Rafa Kalimann em 2018 para confortar o coração dela, pois passava por um momento difícil. Ela estava na África na época, e disse que a música havia curado a dor que estava sentindo. Ouviu tantas vezes até decorar, no caminho, dentro do ônibus, rumo a missão que Deus a designou”.

Lai Lucatto deixa claro na sua postagem que a música foi escrita quase 2 anos antes de Rafa Kalimann participar do Big Brother Brasil, e que embora tenha sido importante na vida da famosa, agora global Rafa Kalimann, o objetivo da canção foi de maneira mais abrangente:

O propósito dessa música é único. Não é sobre mim, não é sobre mídia, não é sobre ibope. É sobre pessoas que sofrem. Além dos problemas vivenciados pela rafa, essa música foi feita também para pessoas que sofrem de outros (males), como depressão, sentimento suicida, ansiedade, e aquelas que se encontram sem esperança de um dia melhor ou uma luz no fim do túnel”.  

"Porque a música tem esse poder de alcançar multidão e curar diferentes tipos de dores no mesmo instante. Por causa do amor de Deus, finalizou.  

OBS: As imagens desta reportagem são de antes da pandemia do coronavírus

VEJA O CLIP DA CANÇÃO PLANTAÇÃO DE GIRASSÓIS DE LAI LUCATTO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também