Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/06/2018

Rádio Farol se apresenta no Bosque Municipal e homenageia Ouro Preto do Oeste

Integrantes da Rádio Farol fizeram uma coreografia empunhando a bandeira do município de Ouro Preto do Oeste.

O Grupo Folclórico Rádio Farol, de Porto Velho, fez uma apresentação empolgante em Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (15) na Praça do Parque do Bosque, em comemoração ao 37º aniversário de emancipação político-administrativa do município, que é comemorado hoje, feriado na cidade.

Na noite deste sábado, será a vez das agremiações A Roça é Nossa e Mocidade Unida, também da Capital, se apresentarem no espaço onde acontece o 3º Festival do Milho, organizado pela Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto nº 2409, com apoio de parte do comércio, colaboradores e da prefeitura municipal.

O Grupo Rádio Farol empolgou o público e, ao final da apresentação, seus componentes convidaram pessoas presentes para se juntarem a dança empolgante que o grupo imprime durante a manifestação cultural preparada para o público de Ouro Preto.

Antes de se despedirem do público, os integrantes fizeram uma coreografia empunhando a bandeira do município de Ouro Preto do Oeste.

A vinda dos três grupos folclóricos a Ouro Preto do Oeste foi articulada pelo deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) junto ao governo do Estado, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).  

Rodnei Paz, titular da Sejucel, compareceu ao evento na praça do Bosque Municipal e elogiou a estrutura montada pela entidade para a apresentação dos grupos de quadrilhas de Porto Velho.

CONFIRA AS IMAGENS DA APRESENTAÇÃO DO GRUPO RÁDIO FAROL:

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também