Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/05/2018

Prefeitura de Vale do Paraíso entrega em julho 40 casas populares do Minha Casa Minha Vida

“Nós resolvemos o impasse que tinha entre o banco Economiza de Belo Horizonte com a empreiteira que fica no estado do Pará e o Ministério das Cidades.

A prefeitura do município de Vale do Paraíso vai entregar 40 habitações populares no mês de julho, as moradias do Programa Minha Casa Minha Vida são construídas por meio convênio com o Ministério das Cidades, e financiadas pela Economisa Companhia Hipotecária, de Belo Horizonte.  

A assinatura dos contratos para a construção das moradias aconteceu em 2011, no último ano do mandato anterior do prefeito Charles Gomes Pinheiro (PSDB), que tão logo assumiu o mandato em 2017 buscou os meios legais para a retomada da obra.

“Nós resolvemos o impasse que tinha entre o banco Economiza de Belo Horizonte com a empreiteira que fica no estado do Pará e o Ministério das Cidades. Esse problema foi intermediado com o envolvimento do Ministério Público Federal. O banco está fazendo a sua parte, os municípios cada um faz a sua parte e vamos resolver de vez a questão”, garante o prefeito.  

INVESTIMENTOS

O prefeito Charles Pinheiro anuncia que durante o mês de maio a prefeitura de Vale do Paraíso estará concluindo processos de licitações na ordem de R$ 3 milhões em obras. “Até o mês de junho nossa expectativa é de dar ordem de serviços em valores que somam R$ 5 milhões”, anuncia.

Segundo o prefeito, um dos responsáveis pela maioria dos convênios é o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) que tem contribuído com o município em todos os setores da administração municipal.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também