Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/05/2019

Prefeito empossa presidente e conselheiros do IPSM eleitos pelos servidores

O presidente eleito Sebastião Pereira da Silva e oito conselheiros foram empossados ontem na sede do IPSM.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) empossou na manhã de quarta-feira, Feriado do Dia do Trabalhador, Sebastião Pereira da Silva que foi eleito presidente do Instituto de Previdência dos Servidores (IPSM) pelos funcionários do quadro efetivo da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em votação realizada na última sexta-feira, 26 de abril.  

Tamvém foram empossados os conselheiros Cláudio Rodrigues da Silva, Elizeth Beltrão Luz, ambos eleitos pela SEMECE, Gabriela dos Santos Rocha (SEMAS), Hiago Franklin Souza Borges (IPSM), Luciene Barbosa dos Santos (SEMSAU), Lucilene Romano Rosa (SEMINFRA) Maria Teixeira de Oliveira Coelho (Câmara Municipal), Marivane Sokolowski (SEMAD), Raimunda Cordeiro de Andrade (Aposentada – IPSM) e Robson Pereira Barbosa “testinha” (SEMINFRA).    

O conselheiro da Semplaf será indicado pela assessora especial da pasta porque não houve registro de candidato das pastas. O mandato do presidente e dos conselheiros é de dois anos.

O presidente eleito obteve 469 votos, 31 funcionários votaram em branco e apenas 23 anularam o voto. Ao todo, 1.233 servidores estavam aptos a votar, sendo 1.182 de Ouro Preto do Oeste e 51 no distrito de Rondominas.

O prefeito Vagno Panisoly felicitou o presidente e os novos conselheiros, e destacou que pelo fato de os servidores terem se mobilizados para votar, a partir da aprovação de uma nova Lei, os novos dirigentes do IPSM são representantes verdadeiramente legitimados pelo voto dos funcionários municipais.

Sebastião Pereira assinou o termo de posse perante os conselheiros e o prefeito Panisoly

Leia Também