Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/06/2018

Polícia Militar de Vale do Paraíso combate tráfico de drogas na praça municipal e apreende maconha

Ao verem a viatura os jovens desfizeram a aglomeração, e o suspeito jogou no chão recipientes contendo maconha.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso aprendeu uma quantidade de drogas na Praça Municipal na noite desta terça-feira (5) que foi abandonada por um suspeito de estar comercializando maconha par adolescentes próximo de uma escola pública estadual da cidade.

A patrulha da PM foi alertada por populares que havia uma aglomeração de adolescentes na praça, perto de uma caixa d’água, mas antes da chegada da viatura o grupo se desfez, e o suspeito antes de empreender fuga jogou no chão um recipiente envolvido em fita isolante.

Os PMs encontraram o material jogado pelo suspeito e constataram que era uma quantidade de entorpecente, provavelmente maconha. O nome dos suspeitos não foi revelado.

A corporação não informou o nome dos envolvidos, porém assegurou que os suspeitos serão investigados e não será permitido que jovens sejam desvirtuados por causa de infratores da Lei que insistem em praticar delitos na cidade.

A droga foi trazida para a cidade de Ouro Preto do Oeste e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a ocorrência policial.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também