Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/03/2018

Polícia Civil de OPO recupera em Teixeirópolis óculos e joias furtados em ótica de Nova União

A mochila com os produtos da Ótica Moderna de Nova União estavam em Teixeirópolis, na casa de Tiago Justino, na Linha 24.

A unidade da Ótica Moderna no município de Nova União foi furtada na madrugada da última terça-feira (27), a polícia Civil realizou uma diligência na manhã do mesmo dia e conseguiu recuperar na cidade de Teixeirópolis a maior parte da mercadoria que foi levada do estabelecimento.

Na mesma madrugada, também houve um furto no bar localizado na esquina do travessão da 28, na RO-470. O ladrão utilizou um alicate de pressão para arrombar o cadeado da Ótica, a PM de Nova União compareceu ao local, e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade de Mirante da Serra.

O delegado Moacir Nascimento Figueiredo se deslocou com a equipe do Sevic (Serviço de Investigação) às duas cidades, e após uma rápida investigação chegou até Tiago Justino da Silva que mora na Linha 24, Gleba E, na zona rural de Teixeirópolis. Ele estava de posse de uma mochila cheia de acessórios, óculos e joias furtadas na Ótica Moderna de Nova União.

Tiago disse aos policiais que a mochila contendo os itens furtados em Nova União foi deixada com ele por um indivíduo de Ji-Paraná, que ele conheceu no Balneário da Pedra.

O delegado Moacir Figueiredo disse que a Polícia Civil já tem informações da Polícia Militar, e de vítimas, que Tiago Justino é comparsa de Willians Ítalo Souza da Silva, que foi preso ontem acusado de ordenar dois roubos em Teixeirópolis e outros crimes contra o patrimônio que vinham sendo investigados.

Willians foi preso ontem e quanto a Tiago Justino o delegado representou contra ele para pedir sua prisão preventiva por possíveis envolvimento com Willians Ítalo em crimes de furto e receptação.

ÓCULOS, JOIAS E ÍTENS FURTADOS EM NOVA UNIÃO ESTAVAM EM TEIXEIRÓPOLIS       

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também