Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/03/2018

PM de Mirante recupera 3 motos roubadas, uma Titan é de Ouro Preto do Oeste

Três suspeitos estavam com duas motos e uma motoneta; uma Honda Titan de cor preta foi subtraída em Ouro Preto do Oeste

A Polícia Militar recuperou esta terça-feira (13) na cidade de Mirante da Serra três motocicletas com restrição de furto/roubo no Sinesp Cidadão, um dos veículos foi subtraído na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Na ação, os policiais militares conseguiram localizar e prender três indivíduos suspeitos de serem os autores dos crimes, sendo eles: Carlos da Rocha Batista, Diemerson Santos Gomes e Jeferson dos Santos Gomes.

A PM conseguiu recuperar uma motoneta Honda Broz placa NDO-5719, uma moto Honda Titan de cor vermelha, placa NCF-0273 furtada na rua Rio Grande do Norte e a Honda CG Titan de cor preta com placa e chassi adulterada, que foi furtada em Ouro Preto do Oeste.

Diemerson é o mais experiente dos ladrões, ele escondia os três veículos, sendo as duas motos em casa e a motoneta no Assentamento Padre Ezequiel. Ele já foi preso várias vezes por roubo de moto, mas sempre consegue se safar da prisão e volta às ruas para continuar cometendo crimes.

A ação policial que culminou na prisão do trio foi da guarnição militar composta do cabo PM Reis e cabo PM Flavio. A ocorrência foi registrada na Delegacia Civil de Mirante da Serra.

Imagem: reprodução www.mirantevip.com.br

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também