Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/06/2019

MEC autoriza Curso de Direito para a Faculdade UNEOURO

O Curso obteve Conceito 4, consolidando-se como o melhor Curso de Direito autorizado na região central, o Vestibular será no dia 14 de julho e as aulas iniciarão no dia 01/08/19.

O Ministério da Educação (MEC), publicou no Diário Oficial da União por meio da Portaria n° 268, a autorização para iniciarem as turmas do Curso de Direito da Faculdade de Ouro Preto do Oeste - UNEOURO, para início das aulas no segundo semestre de 2019.

O Curso obteve Conceito 4, consolidando-se como o melhor Curso de Direito autorizado na região central do Estado de Rondônia e contará com quadro docente experiente, com titulação de mestres, doutores e até pós-doutor. 

A Instituição apresenta infraestrutura moderna, com Núcleo de Práticas Jurídicas já disponível para atender a comunidade acadêmica e civil, além de acervo bibliográfico atualizado.

O Vestibular será no dia 14 de julho e as aulas iniciarão no dia 01/08/19.

O início do curso de Direito na Faculdade UNEOURO era um anseio antigo da população de Ouro Preto, conforme explicou a Diretora Geral da instituição, Profa. Verônica Peres. “Nas pesquisas internas, enquetes realizadas no site e estudos realizados pelo Núcleo Docente Estruturante, além de feedbacks com a comunidade, sempre foi evidente a necessidade do curso de Direito em Ouro Preto. Trazer esta graduação é uma conquista de toda a sociedade da região. Foi uma luta iniciada há alguns anos e que hoje se concretizou”.

Verônica frisou a importância da conquista para a Instituição. “Hoje é mais um marco para a história da UNEOURO. Me sinto honrada e privilegiada por fazer parte dessa história de sucesso. Parabéns a cada colaborador desta equipe de ouro, parabéns ao excelente e profissional corpo docente que atuará no curso”.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o Vestibular 2019/2 da Faculdade UNEOURO já estão abertas pelo uneouro.edu.br/vestibular e são gratuitas. As provas serão realizadas no dia 14 de julho. Mais informações pelo 3461-4278 ou pelo Whatsapp 98471-4533.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também