Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/07/2018

Mais tragédia: Tio de Nathalia, a mulher grávida e filho de 4 anos morrem em acidente no km 180, no Amazonas

José de Souza com a mulher Beatriz e o filho seguiam de moto de uma fazenda para o 180 bateram contra um caminhão.

Morreram na manhã deste domingo (22) de acidente de trânsito um jovem casal que morava em Ouro Preto do Oeste e o filho deles de 4 anos, as vítimas adultas são tios da adolescente Nathalia Sahyra Barros dos Santos que morreu em um trágico capotamento de um veículo Pajero ocorrido na BR-364, a 12 kms de Ouro Preto do Oeste sentido a Jaru, na tarde última sexta-feira, e foi enterrada ontem - veja matérias em http://correiocentral.com.br/noticias/policia/pajero-com-familia-de-ouro-preto-capota-na-br-364-e-mata-garota-de-13-anos-que-viajava-no-carro/9591 e http://correiocentral.com.br/noticias/policia/menina-morta-em-acidente-na-br-364-na-sexta-feira-e-sepultada-em-ouro-preto-do-oeste/9594) .

Os corpos do casal e da criança serão trazidos para Ouro Preto do Oeste e o velório será no mesmo local onde Nathalia foi velada, no templo da Igreja Assembleia de Deus Madureira Ebenézer, no Jardim Novo Estado, à rua Ceará, na segunda-feira a partir das 15 horas.

O acidente aconteceu numa estrada do distrito de Santo Antônio do Matupi, mais conhecido por Km 180, no Amazonas. Morreram na batida José de Souza Holando, de 25 anos, a mulher Beatriz Victor Carreiro de 19 anos que estava grávida, e o filho do casal, Luiz Carlos Carreiro de Souza, de 4 anos, após um choque entre uma motocicleta e um caminhão.  

A família seguia em uma motocicleta em uma linha vicinal com destino ao km 180 para Beatriz realizar um exame de ultrassonografia, mas no caminho a moto que eles viajavam colidiram contra um caminhão.

O casal e a criança de 4 anos moravam em Ouro Preto do Oeste e se mudaram para a região do km 180 onde trabalhavam em uma fazenda. Um irmão de JOsé de Souza veio para Ouro Preto no velório der Nathalia, e menos de 24 horas depois perde em um grave acidente o irmão, a cunhada grávida e o sobrinho.

LUIZ CLÁUDIO DE 4 ANOS TAMBÉM MORREU

O CASAL JOSÉ E BEATRIZ

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também