Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2018

Lions Clube Ouro Preto angaria brinquedos para o Dia das Crianças em Chá Beneficente

A campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados continua, o Lions Clube fará a entrega no dia 29 de setembro.

O Lions Clube Ouro Preto promoveu no último sábado (15) em sua sede localizada no Bairro União o 1º Chá Beneficente – Criança Feliz com o objetivo de angariar brinquedos para serem distribuídos a crianças carentes da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Um coquetel e a distribuição de brindes marcou o evento que contou com a presença do Governador do Dsitrito LA 1 Laércio de Falco e Carla rozana da Silva, José Pereira de Siqueira, presidente do Lions Clube de Ji-Paraná, Maurício Ferreira Alves, presidente do Lions de Jaru, e de membros do Lions Clube local, além dos convidados.

A ação solidária do Lions Clube recebe donativos e recurso para realizar a distribuição de brinquedos que ocorrerá no dia 29 de setembro, as crianças que irão receber os presentes são de famílias cadastradas e assistidas pela entidade.  

Waldecy Neves, presidente do Lions Clube Ouro Preto, agradeceu a todos que contribuíram, destacou que a campanha de arrecadação continua e quem quiser fazer a doação de algum brinquedo até o final do mês poderá procurar um membro da entidade na cidade.

O Lions Clube é a entidade filantrópica mais antiga da cidade, as ações da entidade são discretas, porém efetivas no que tange a campanhas em prol de pessoas carentes.

A missão do leonino é praticar a amizade como um fim e não como um meio; sempre ter em mente seus deveres de cidadania para com o seu país, estado e comunidade. Ajudar o próximo e atura pela construção de uma sociedade justa.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também