Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/08/2018

IV Noite Alternativa em Ouro Preto terá tributo aos Beatles, O Retrô Ativo e músico de Cuiabá

Noite com muito Rock, Rap e música eletrônica repete a 4ª edição em Ouro Preto do Oeste na Hall Beer.

A tradicional Noite Alternativa, que reúne vários ritmos musicais, como Rock, Rap e música eletrônica está em sua 4ª edição, o evento acontece no próximo dia 8 de setembro na Hall Beer Pub em Ouro Preto do Oeste e a venda do primeiro lote de ingressos, no valor de R$ 15, encerrou na última sexta-feira (24).

A maratona musical é um projeto é idealizado pela banda O Retrô Ativo, formada por músicos de Ouro Preto do Oeste, liderada pelo vocalista guitarrista e Yves Estevam e o evento mescla vários estilos de música alternativa e de qualidade.

Este ano, as atrações serão o músico Billy Espíndola, de Cuiabá (MT), referência musical na cena do rock na Região Centro-Oeste; a presença de um tributo aos Beatles feito por Willy Santos, de Porto Velho; O Retrô Ativo que estará lançando o vídeo clipe da música A Náusea; além da DJ Helo Zardo de Ji-Paraná e o grupo de rap Sentença.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos números (69) 9.92731627 e 9.9905-3531 pelo valor de R$ 20, até a data do evento.

Noite Alternativa

Na busca de uma alternativa para as opções de entretenimento da região central de Rondônia, no ano de 2016, a Noite Alternativa foi criada tendo sua primeira edição ocorrido em Ouro Preto do Oeste.

“Catuaba por Você”

O clipe da música autoral da banda O Retrô Ativo “Catuaba Por Você” é um dos sucessos que o público que gosta de rock curte muito, aplaude e incentiva os integrantes que têm entrosamento e qualidade musical diferenciada.  

VEJA O CLIP CATUABA POR VOCÊ

O evento trará Billy Espíndola, de Cuiabá (MT), referência musical na cena do rock na Região Centro-Oeste

Fonte: www.correiocentral.com.br/com Assessoria

Leia Também