Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2018

Escolas e instituições de Ouro Preto dão show de civismo; confira imagens de 7 de Setembro

foi marcado por manifestações de cidadania e de civismo ecoada das Escolas públicas e instituições privadas de ensino da cidade e do setor rural.

O Desfile do feriado de 7 de Setembro na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi marcado por manifestações de cidadania e de civismo ecoada das Escolas públicas e instituições privadas de ensino da cidade e do setor rural.

Com o tema "Nossa Pátria, Nossa Terra, Nossa Gente", o desfile em Ouro Preto do Oeste foi organizado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE) em parceria com a Coordenadoria Regional da Educação (CRE) da Seduc/RO.

O evento teve a participação de 30 escolas e contou com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Faculdade Uneouro, Ceaop e de autarquias sociais da prefeitura municipal.

As Escolas desfilaram pela avenida Daniel Comboni até a equina com a Getúlio Vargas, a Fanfarra Municipal de Ouro Preto (FAMOP) se dividiu em duas na avenida, e contou com o apoio das fanfarras do CEAOP e da Escola Tubarão da cidade de Vale do Paraíso.

CONFIRA ABAIXO E NA COLUNA “EVENTOS” CENTENAS DE IMAGENS DO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO:

CONFIRA IMAGENS EM http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-de-7-de-setembro-de-2018-iii/122  

CONFIRA IMAGENS EM http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-de-7-de-setembro-de-2018-ii/121

CONFIRA IMAGENS EM http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-de-7-de-setembro-de-2018-/120

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também