Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/03/2018

Endocrinologista Flávia Rezende atende em Ouro Preto dia 28 de março

Médica atende nas causas de diabetes, tireóide, doença das glândulas suprarrenal, obesidade, baixa estatura, excesso de pelos, performance, puberdade precoce e osteoporose.    

No dia 28 de março de março, próxima quarta-feira, a médica endocrinologista Dra. Flávia Sanches Rezende estará atendendo pela primeira vez em Ouro Preto do Oeste na Clínica Saúde da Família, com consultas voltadas a pacientes que buscam tratamento para diabetes, tireóide, doença das glândulas suprarrenal, reposição hormonal de menopausa, obesidade, baixa estatura, excesso de pelos, performance, puberdade precoce e osteoporose.    

Médica recém-chegada de São Paulo com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), Dra. Flávia Rezende já está atendendo no interior de Rondônia, em Ariquemes e Vilhena, e no dia 28 inicia atendimento na Clínica Saúde da Família em Ouro Preto.

Para agendar uma consulta com a endocrinologista Flávia Rezende, basta entrar em contato pelo telefone 69 3461-4213, celular nº 69 99256-7454, ou indo na Clínica Saúde da Família, localizada na Avenida Daniel Comboni. Agende sua consulta!

Leia Também