Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/12/2018

Emei Pequeno Príncipe reúne alunos e pais em festa de confraternização

O evento registrou momentos de descontração com as belíssimas apresentações ensaiadas com carinho pela direção e educadores e as Crianças. 

A Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Pequeno Príncipe, localizada no Jardim Novo Horizonte, realizou a confraternização de final de ano com alunos e pais na noite da última quinta – feira (13/12).

A equipe da Escola propiciou momentos agradáveis para as famílias presentes que ganharam panetones simbolizando a chegada do período natalino. Após as apresentações, foi servido uma diversidade de alimentos trazidos pelos pais. 

O evento registrou momentos de descontração com as belíssimas apresentações ensaiadas com carinho pela direção e educadores e as Crianças. 

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” prestigiou o evento, e na oportunidade elogiou a direção e servidores da Escola Pequeno Príncipe pela união e a credibilidade junto à comunidade do setor Novo Horizonte.  

A Escola Pequeno Príncipe conta hoje com 270 alunos aproximadamente, e atende três modalidades na Educação Infantil: Maternal, Pré I e Pré II.

Fica localizada na Rua José Marinha de Oliveira nº 086, Bairro Novo Horizonte e está a 6 anos sob a direção da professora Nubélia Correia Silvestre.

A Escola tem estrutura para atender e fazer o melhor pela Comunidade Escolar. O ano letivo na Pequeno Príncipe termina em 21 de dezembro.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também