Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/11/2019

Em Teixeirópolis, karatecas campeões visitam o gabinete do prefeito

Alunos de Teixeirópolis participaram da 1° Copa Espigão de Karatê Esportivo 2019 e conquistaram 22 medalhas.

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho vem desenvolvendo um importante trabalho social com crianças e jovens do município através do Projeto “Formando Cidadãos Campeões”.

Na última semana, os alunos campeões juntamente com o professor Erick Batista, e a secretaria de Assistência Social e Trabalho Simone Steffen, estiveram visitando o gabinete do prefeito Antonio Zotesso que ficou muito feliz com a presença dos alunos, e o por saber dos resultados positivos do projeto.

O projeto Formando cidadãos campeões conta com a participação de 15 alunos de diversas faixas etárias, que recebem treinamento e supervisão do professor Erick Batista e vêm se destacando em diversos eventos.

O esporte trás vários benefícios para a saúde das crianças influenciando no desenvolvimento intelectual, emocional e mental das crianças, o karatê também é uma excelente ferramenta para melhorar o comportamento da criança inserindo-a e um ambiente de companheirismo.

No último final de semana os alunos participaram da 1° Copa Espigão de Karatê Esportivo 2019, que foi realizado na cidade de Espigão do Oeste, representando a Associação Desportiva Nyumon conquistando 22 medalhas sendo 8 de ouro, 9 de prata e 5 de bronze.

Fonte: Assessoria

Leia Também