Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/11/2018

Dupla André & Felipe é a atração gospel do Réveillon de Luz na Praça da Liberdade

Na sexta tem André & Felipe e no sábado o cantor Loubert faz o show nacional no palco da Praça da liberdade.

A dupla sertaneja gospel André & Felipe vai se apresentar na noite de abertura do Réveillon de Luz de 2019 na Praça da Liberdade, em 28 de dezembro, que terá a programação voltada para o público religioso

O show dos cantores evangélicos foi confirmado na noite de segunda-feira (5) no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste (Aciop), durante o coquetel de lançamento oficial da festa de Ano Novo na praça pública da cidade que terá quatro noites de duração.

Na semana passada, a comissão organizadora já confirmou a contratação do cantor sertanejo Loubert para se apresentar na noite de sábado, 29 de dezembro.

Conforme ficou definida a programação, na noite de domingo (30), as bandas regionais e Djs animarão o público e na segunda-feira (31), noite da virada de ano, uma atração musical ainda não definida vai animar o público do Réveillon de Luz.

O Réveillon de Luz é organizado pela prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste em parceria com a Associação Comercial, a diretoria do Parque Expo Show Norte e o comércio que vai participar da campanha de distribuição de R$ 50 mil em prêmios a serem sorteados nas noites de festa.

15 empresas que já confirmaram participação no evento estarão comercializando cartelas ao preço de R$ 10,00, algumas delas vão oferecer a cartela para clientes que fizerem suas compras.

O empresário Joel José da Silva, presidente da Associação Comercial, enfatizou a união dos comerciantes em torno da festa do Réveillon de Luz e fez uma convocação para que outras empresas também participem do evento que tradicionalmente reúne milhares de pessoas na Praça da liberdade.

O presidente do Parque Expo Show Norte Antônio Zenildo Tavares Lopes falou no evento de abertura da importância deste evento que movimenta a economia do município, e que a festa é uma tradição que reúne público de várias partes do estado.

 Zenildo destacou a transparência da parceria público-privada em torno da festa, e se disse otimista com a disposição dos empresários em participar.

“Vamos montar uma grande estrutura com apoio da polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e dos poderes constituídos. A festa é importante, gera movimento na cidade e o comércio também se mobiliza para oferecer novidades aos clientes. Todos ganham”, concluiu.  

Lançamento do Réveillon de Luz ocorreu na noite de ontem no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também