Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2018

Dr. Perly Dorneles tem o nome confirmado como candidato a deputado estadual pelo PRB

Perly Dorneles formou-se na Escola de Medicina Santa Casa de Vitória (ES) em 2006, é pós-Graduado em ultrassonografia.

A convenção do PRB foi realizada em Porto Velho no último sábado (4), no Clube Kabanas, e confirmou o nome do médico Perly Dorneles como candidato a deputado estadual pela região de Ouro Preto do Oeste, o partido coligou-se com o Patriotas na esfera proporcional.

 Perly Dorneles tem 35 anos de idade, e é natural de Resplendor (MG). Ele formou-se na Escola de Medicina Santa Casa de Vitória (ES) em 2006, é pós-Graduado em ultrassonografia, e atuando no estado como médico já prestou serviço em oito municípios do estado.

O médico estará disputando uma eleição pela primeira vez e durante a convenção do seu partido defendeu como bandeiras a busca por investimentos para dinamizar o sistema de saúde pública regional, mais atenção à educação básica tornando o estudo mais para as crianças e adolescentes, melhores condições de trafegabilidade nas estradas rurais e incentivo à cultura a prática de esportes amadores individual e coletivo.

Perly Dorneles disse ainda que, a sua entrada na disputa eleitoral foi uma iniciativa tomada em meio a amigos e pessoas de sua convivência pessoal e do trabalho, e acentua que essa condição lhe impõe ainda mais responsabilidade.

“Minha candidatura não vem de determinado segmento político, ela surgiu naturalmente e foi estimulada por amigos, por pessoas do meu convívio e aceitei em razão do rumo que a política tomou. Vou pregar a bandeira da mudança no comportamento dos políticos, estou entrando numa disputa e não numa guerra, e espero não decepcionar ninguém e atender a expectativa dos eleitores que vão se mobilizar em torno do meu nome”, declarou.

Perly Dorneles ladeado pela mulher Daniela, deputado Lindomar Garçon e colega de partido Valério Pessoa, vice-prefeito de Ouro Preto 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também