Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2018

Delegado Niki Alves Locateli é o novo titular da Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste

Niki Locatelli vai dividir as atividades na DP com a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia, que vem de Guajará-Mirim

A partir desta segunda-feira (16) o Delegado de Polícia Niki Alves Locatelli é o titular responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, que fica localizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e também pela Delegacia Civil do município de Mirante da Serra.

Niki Locatelli, trabalhou durante 1 ano e oito meses na Delegacia do município de Buritis, na Região do Vale do Jamari, e irá conduzir a Delegacia em Ouro Preto e a de Mirante da Serra juntamente com a Delegada Dra. Márcia Maria Krause Romero Maia, que está sendo transferida da Delegacia da Mulher do município de Guajará-Mirim.

Os novos titulares irão substituir os delegados Julio Cesar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, que em março participaram da força-tarefa da Polícia Civil com a Secretaria do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) na região de Ariquemes com a Operação Cyber Cupim, e no início deste mês foram transferidos para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), na capital Porto Velho.

O delegado Moacir Nascimento Figueiredo, que no último mês respondia interinamente pelas delegacias de Ouro Preto e de Mirante da Serra, retornou para Porto Velho na última sexta-feira.

Niki Locatelli já havia substituído os delegados titulares em Ouro Preto do Oeste entre os meses de setembro e dezembro, quando Julio Cesar e Roberto dos Santos atuavam nas primeiras fases de investigação da força-tarefa da PC em conjunto com a SEDAM.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também