Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/06/2018

Comercial Ouro Preto derrota o Capelasso de Ji-Paraná e torna-se bicampeão da Taça Inverno Airton Gurgacz

O Comercial Ouro Preto recebeu prêmio de 10 mil reais, fardamento e troféu pela conquista do bicampeonato.

A equipe do Comercial/Odontoart/Gazin mostrou superioridade diante do JM Gessso Capelasso e bateu o adversário por 3 a 1 perante um público que há muito tempo não se via no campo do Módulo Esportivo, fator positivo para o representante de Ouro Preto do Oeste prevalecer diante do adversário e conquistar o bicampeonato da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol amador.

Vencer é bom, mas vencer do Ji-Paraná, eterno rival há mais de três décadas é melhor ainda. 

O jogo foi movimentado, mas o Comercial abriu o marcador aos 20 minutos da primeira etapa, e devido a expulsão do meia Matheuzinho do time local a partida teve momentos acalorados, de muita discussão em campo, porém o árbitro Dogeval Lôncio Barros manteve a serenidade e conduziu o jogo até o final, apesar das invasões de técnico e jogadores em campo e as ofensas sofridas.

Assim como fizeram no estádio Biancão em Ji-Paraná, na primeira partida que ficou em 0 a 0, o time ouro-pretense manteve-se focado na partida e mesmo com um homem a menos a equipe bem orientada pelo técnico Marcelo Índio e o assistente Ronaldo Gazin, se aproveitou das investidas do Capelasso e num contra-ataque rápido ampliou o marcador.

Os jogadores do Capelasso nem haviam se reabilitado do segundo gol, reclamavam o tempo todo da arbitragem e sofreram o terceiro gol. Ykys, que havia entrado no segundo tempo chutou de fora da área e fez o gol mais bonito da partida, descontando para o Capelasso.

Assim que o juiz apitou o final da partida os atletas entraram em campo e comemoraram muito, principalmente ao lado da animada torcida que acompanhou a equipe durante toda a competição – veja vídeo abaixo.

O deputado Airton Gurgacz, patrocinador da competição, acompanhado do prefeito Vagno Gonçalves Barros, fizeram a entrega da premiação. O Comercial Ouro Preto recebeu a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e o Capelasso a quantia de R$ 1.000,00. Além de troféus, as duas equipes receberam uniformes.

Airton Gurgacz parabenizou todos os envolvidos na competição pelo espírito esportivo e elogiou o empenho e a hegemonia do Comercial Ouro Preto na competição.    

O ortodontista Peragibe Félix, patrocinador do representante de Ouro Preto, resumiu a importância da torcida que apoiou o time e ainda mobilizou a cidade durante a semana. “Parabéns maiúsculo a todos da torcida, vocês fizeram famílias e pessoas antigas e pioneiras virem assistir e presenciar uma grande vitória do nosso time”, pontuou.

Após a entrega da premiação houve o sorteio da motocicleta, e a cartela ganhadora é do município de Alvorada do Oeste, o nome do ganhador não foi possível divulgar porque cada time ficou com 100 cartelas para comercializar.

VÍDEO: APÓS O APITO A COMEMORAÇÃO DO TIME E A TORCIDA

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também