Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/08/2018

CIDADE DE OURO PRETO SEDIARA A 5° ETAPA DO CAMPEONATO RONDONIENSE DE TIRO PRÁTICO

Até a última semana, 139 atiradores haviam feito inscrição e reservas em hotéis da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Nos dias 18 e 19 de agosto a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste-RO será palco da 5° etapa do Campeonato Rondoniense de “Tiro Desportivo”, esporte que mais cresce no Estado de Rondônia.

Atiradores de todo o estado estarão se reunindo em Ouro Preto nos dois dias de Competição. O Campeonato que acontece no estado de Rondônia terá oito etapas em cidades distintas, sendo que, nesta data a quinta etapa será no Clube de Tiros Ninjas da Serra, localizado próximo ao parque Municipal Chico Mendes.

Até o final da última semana, 139 atiradores de várias regiões do estado haviam feito a inscrição e providenciaram reservas de hospedagem em hotéis da cidade.

O campeonato Rondoniense e gerido pela FRTP - Federação Rondoniense de Tiro Prático, que por sua vez e filiada a CBTP - Confederação Brasileira de Tiro Prático. O campeonato Rondoniense de tiro prático é disputado pelos atiradores em várias modalidades, sendo que cada atleta pratica a que mais se identifica.

Homens e mulheres a cada dia tem aderido a este esporte que proporciona aos seus praticantes: melhoras na concentração, raciocínio rápido, entrosamento, novas amizades, e ainda é apontado pelos atiradores como alivio ao estresse.

O tiro desportivo pode ser praticado por qualquer pessoa que não tenha restrições com a justiça, basta filiar-se a um clube de tiro e seguir as legislação e normas imposta e essa atividade.

O Clube de Tiro Ninjas da Serra Convida a todos que tenham interesse em conhecer esse esporte a prestigiar o evento nos Dias 18 e 19 próximo.  Maiores informações: WhatsApp 69 9 92350186.

O Clube de Tiros Ninjas da Serra fica loclizado no entorno do morro do Parque Chico Mendes em Ouro Preto

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também