Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/01/2020

Bolsas de graduação de até 50% com a nota do Enem e descontos de 50% em pós-graduação, é na Unicesumar Ouro Preto

Não perca a oportunidade de fazer graduação ou pós-graduação com até 50% de desconto

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem estudar em qualquer curso de graduação EaD da Unicesumar podendo ter uma bolsa de até 50%, a depender da nota alcançada no exame.

Para saber mais sobre o benefício basta que o interessado (a) compareça ao polo da Unicesumar em Ouro Preto do Oeste, que fica localizado na Av. Gonçalves Dias, próximo ao Fórum de Justiça.

O contato com polo também pode ser feito pelo WhatsApp: 69 3461-4004.

A oportunidade para o ingresso dos interessados nessa modalidade será encerrada já nesta sexta-feira (24), por isso que estiver ávido por iniciar sua vida acadêmica imediatamente, deve se antecipar e garantir sua vaga.

Nesta sexta-feira (24) acontece, nos polos da Unicesumar de Ouro Preto do Oeste e de Ji-Paraná, o “day off”, que é dedicado a oportunizar, às pessoas que almejam fazer pós-graduação, um desconto de 50%. A Unicesumar oferece uma variedade com mais de 90 opções de pós-graduação.

“Em menos de um ano, ou seja, em 8 meses, o pessoa conlui uma pós-graduação conosco”, disse Warlen Santos, tutor de polo.

Um dos quesitos que fazem a diferença é que o candidato pode formar sua matriz curricular, ou seja, ele vai escolher as cinco disciplinas que quer cursar.

“Nossas pós não exigem Trabalho de Conclusão de Curso, ou seja, TCC, e são totalmente online”, explicou Warlen.

Cursos

Os cursos de pós graduação compreendem as áreas de Ambiental, Educação, Gastronomia, Inovação e Criatividade, Multidisciplinar, Moda e Design, Negócio, Saúde, Social, Tecnologia e Teologia.

Inscrições

Para se inscrever em um das pós, basta que o interessado comparece ao polo:

O de Ouro Preto do Oeste fica situado na Av. Gonçalves Dias, próximo ao Fórum de Justiça. Contos: (69) 9 9218-8298 (WhatsApp) ou (69) 3461-4004.

O de Ji-Paraná fica situado na Av. Ji-Paraná, em frente à Igreja Adventista (69) 3422-6109 (WhatsApp).

Os polos ficam abertos das 8h às 20h, de segunda à sexta. E, aos sábados, das 8h às 12h30.

A inscrição também pode ser feita pelo portal da Unciesuamar, acessando o link: https://www.universoead.com.br/

Leia Também