Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/03/2018

ATENÇÃO OURO PRETO E REGIÃO: Colégio UNEOURO realiza promoção especial para transferentes

PROMOÇÃO – Com descontos que chegam a 35% o valor da mensalidade, os transferentes terão ainda a isenção das mensalidades de Janeiro, Fevereiro e Março.

Na última sexta-feira (23) o Colégio UNEOURO divulgou em suas redes sociais o novo pacote promocional para alunos provenientes de transferências de outras escolas.

De acordo com Adilson Tanázio, Secretaria Geral do Colégio UNEOURO, o novo pacote promocional vem atender um aumento da procura recente por este tipo de modalidade de matrícula.

“É normal que nessa época do ano haja um aumento na procura por transferências por outras instituições, porém, neste ano o cenário de greve na rede estadual ampliou este quadro e a UNEOURO, como única instituição de Ensino Maternal ao Médio de nossa região, facilita o acesso à transferência também como uma forma de minimizar o impacto de uma greve para os alunos”, explicou Adilson.

Profª Maria José, Diretora do Colégio UNEOURO, explica que os alunos transferentes não sofrem nenhum tipo de prejuízo no conteúdo. “Além de existirem parâmetros pedagógicos claros no processo de transferência, os alunos que vêm de outras instituições tem acompanhamento diferenciado da nossa equipe”, aponta a Diretora.

A PROMOÇÃO – Com descontos que chegam a 35% o valor da mensalidade, os transferentes terão ainda a isenção das mensalidades de Janeiro, Fevereiro e Março. Além da manutenção dos descontos durante todo o ano.

Os interessados podem entrar em contato na Secretaria do Colégio UNEOURO, pelo (69) 3461 4098 e Whatspp (69) 9 8471 4533.

 

Leia Também