Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/04/2018

Associação de policiais promove torneio de sinuca em Ouro Preto e reúne competidores de Porto Velho e do interior

Além de Ouro Preto, evento da Aspociop teve competidores de Porto Velho, Cacoal, JI-Paraná, Jaru, Pimenta Bueno e de São Miguel do Guaporé

Torneio de Sinuca promovido pela Associação dos Policiais Civis de Ouro Preto do Oeste reuniu 40 competidores na sede da associação, o evento envolvendo participantes das cidades de Porto Velho, Cacoal, JI-Paraná, Jaru, Pimenta Bueno e de São Miguel do Guaporé ocorreu no sábado (28).

O campeão do torneio foi o Edson e o vice-campeão o Carlinhos de Ouro Preto do Oeste. Baiano de Ariquemes ficou em terceiro e o Nino do Bar o quarto colocado.

Além dos competidores inscritos, dezenas de jogadores de sinuca participaram de competições à parte do torneio, no evento que teve 12 horas de duração.

O objetivo da realização do torneio foi para arrecadar fundos para a associação investir em sua sede. Ademar de Matos Júnior, presidente da Aspociop, destacou o esforço da diretoria para dotar a sede de uma estrutura mais atrativa, e de ampliar os eventos realizados no local.

Em nome da diretoria, o presidente da Aspociop agradeceu imensamente aos colaboradores, visitantes e aos comerciantes que apoiaram o evento.  

O 1º Torneio de Sinuca da Aspociop recebeu o apoio da Cota Distribuidora – Artigos e equipamentos de Bilhar e Sinuca, Bar do Tonho, da Casa da Lavoura, Distribuidora Pinguim, Distribuidora Reis de mesas de Sinuca, Empório da Arte Papelaria, Ótica Moderna, Revisa Auto Center, Nosso Supermercado, Andréia DPVAT, República Sertaneja, Supermercado Araújo, Supermercado Taí Max, Status Joias, Tornearia Martins, Betão Sinuca de Jaru e Visuart Adesivos.  

CAMPEÕES DO TORNEIO POSAM COM A DIRETORIA DA ASPOCIOP

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também