Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/09/2019

Vídeo: Eduardo Costa expulsa homem que agredia mulher em seu show

"Tirem esse cara, por gentileza", disse o sertanejo ao interromper apresentação em Campo Mourão, no Paraná.

— Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Tirem esse cara, por gentileza.

Foi dessa maneira que Eduardo Costa interrompeu o show que fazia na sexta-feira (30), em Campo Mourão (PR), e expulsou um homem que agredia uma mulher que o acompanhava.

Segundo testemunhas que estavam na plateia, o homem teria ficado com ciúmes quando a garota resolveu dançar e, por essa razão, a agrediu. Depois da confusão, ela permaneceu na apresentação do sertanejo, que a aconselhou a não ficar mais com o agressor. 

— Moça, como você chama, por gentileza? Um beijo para você. (...) Pelo amor de Deus, uma mulher tão linda como você merece ser tratada de outra forma — disse Costa, em vídeo publicado nas redes sociais. 

Em seguida, é possível ver o cantor abraçando a fã que sofreu o ataque. Eduardo, então, retomou o show, mas antes deixou um recado ao público: 

— Normalmente esse tipo de homem é muito valentão com mulher. 

Sucesso do sertanejo, no fim de 2018, Eduardo Costa se envolveu em grande polêmica ao chamar a apresentadora Fernanda Lima de "imbecil" após discurso feminista. Mesmo com o pedido de desculpas do sertanejo, ela decidiu manter a decisão de processá-lo para "evitar agressões futuras".

Fonte: Folhapress

Leia Também