Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/03/2020

Vara Criminal em Ouro Preto do Oeste suspende audiências e fornece telefone de plantão

À Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, são jurisdicionados os municípios de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso e Teixeirópolis.

A Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste emitiu uma nota informando que a partir desta segunda-feira (23) não estará atendendo fisicamente, e que algumas audiências designadas no fórum até o dia 19 de abril estão suspensas.

À Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, são jurisdicionados os municípios de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e os distritos de Rondominas e Santa Rosa.       

Quem tem audiência agendada para essa data, deve entrar em contato pelo telefone fornecido na nota emitida pela Vara Criminal.

LEIA ABAIXO A NOTA:

A Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, vem comunicar a população da Comarca de Ouro Preto do Oeste e região que, considerando a situação de pandemia em relação ao novo coronavírus e, consequentemente, a premência da adoção de medidas de prevenção publicadas no Ato Conjunto n. 005/2020-PR-CGJ, algumas audiências designadas na Vara Criminal até o dia 19/04/2020 estão SUSPENSAS, não se realizarão, estamos entrando em contato telefônico com aqueles que possuem telefone registrado no processo, contudo, não compareça a nenhuma solenidade na Vara Criminal sem antes ligar para o telefone 69-3461-2950.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também