Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/08/2019

Val Marchiori processa Leo Dias, Lívia Andrade e SBT

Ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao Fofocalizando dizendo que ela era uma "prost***** de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro".

Neste domingo, 04, Val Marchiori foi uma das convidadas para participar do programa Hora do Faro. Durante a exibição, a apresentora afirmou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do Fofocalizando.

Para começar entender melhor a história, tudo começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao Fofocalizando dizendo que ela era uma "prost***** de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Na época, o elenco do programa, debocharam da apresentadora e isso gerou grande polêmica e inúmeras discussões.

Segundo a socialite, ela ainda estaria magoada com a carta de seu ex-marido enviado ao noticiário de fofocas. "Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim", desabafou Val. 

"Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", completou.

Fonte: CARAS

Leia Também