Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/07/2019

Representantes do Estado de Rondônia no certame Nacional Miss e Mister Continente Brasil 2019

Os representantes de Rondônia participam do concurso nacional entre os dias 30 de Julho a 04 de agosto em João Pessoa na Paraíba,

Você é capaz de coisas que nem imagina. Quem diria há muitos anos que algum dia o homem seria capaz de voar? Quem arriscaria pensar que o ser humano conseguiria pisar a Lua? Tudo é impossível até alguém sonhar mais alto. 

Quando uma pessoa transforma seu sonho em um objetivo e luta com determinação por ele, está dando o passo certo para consegui-lo. Muitos duvidarão inicialmente se o plano for ousado demais, mas a fé é mais forte que qualquer receio e quem não se deixa amedrontar ganha sempre no final.

Embarcam hoje eles eleitos os embaixadores do Turismo Estadual para certame de belezas Nacionais onde no dia 14 de abril de 2019 na Estância Turística Ouro Preto do Oeste com a coordenação de Eliane Nicacio - Agencia Residence Model. Todos eleitos com representação do estado de Rondônia no nacional Miss e Mister Continente Brasil Teen e oficial que acontecerá entre os dias 30 de Julho a 04 de agosto na Bela capital João Pessoa na Paraíba, onde com muita dedicação  mostrarão a todos a cultura de nosso estado em trajes típicos,cultura e talento um grande show de apresentações ao público.

Coordenação Eliane Pereira- Agencia Residence Model.

 

 

Fonte: Assessoria

Leia Também