Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/12/2018

Ratinho ironiza Thammy Miranda, Pabllo Vittar e Lula em programa

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”.

Carlos Massa, o Ratinho, ironizou Pabllo Vittar, Thammy Miranda e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o seu programa, no SBT, nesta segunda-feira (17).

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o apresentador, debochando, durante o quadro “É Dez ou Mil”.

Ratinho se referiu à pesquisa realizada pela revista Isto É ao citar Thammy e Pabllo como o homem e a mulher mais sexy, respectivamente. Na semana passada, o comunicador já havia disparado contra o drag queen, que esteve na lista das mulheres.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou ele, visivelmente irritado. Por Fábio Almeida. 

Confira o momento:

 

 

Fonte: rd1.com.br

Leia Também