Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/10/2018

Polícia procura pai que matou filha depois de cumprir pena por estupro

Horácio Nzareno matou a facadas a filha Letícia de 13 anos de idade tão logo saiu da cadeia e após o crime fugiu.

O corpo da estudante Letícia Tanzi, morta a facadas em São Roque, interior de São Paulo, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (4), no Cemitério Cambará, no mesmo município. O corpo de Letícia, que tinha 13 anos, chegou ao cemitério às 9h10 acompanhado de amigos, familiares, professores e muitos colegas de escola.

Antes do enterro, que reuniu cerca de 120 pessoas, o caixão foi aberto e todos fizeram uma oração. "Sentiremos muita saudades de você, Letícia. Que Deus te proteja, porque você merece", disse uma mulher. "A justiça do homem é falha, mas nós cremos que a justiça de Deus não vai deixar impune", completou um homem.

Desde que o crime aconteceu, a polícia paulista montou uma força-tarefa e faz buscas pelo pai da garota, suspeito de ter cometido o crime e considerado foragido. Ele estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2010. Ao ser solto, na terça-feira (2), foi para casa, matou a filha e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, Horácio Nazareno Lucas teria ido à casa da ex-mulher para pedir que ela retirasse a denúncia de estupro. Durante a conversa, o homem teria ficado nervoso ao perceber que a ex-companheira estava com o celular pronta para chamar a polícia. Ele a agrediu com socos e tentou esganá-la.

A mulher conseguiu fugir para a casa de uma vizinha enquanto chamava a polícia. Enquanto isso, o homem ficou sozinho na casa com as duas crianças. De acordo com o B.O., ele trancou o menino de 6 anos no quarto e assassinou a estudante. Assim que o garoto ouviu os barulhos, conseguiu fugir, encontrou a viatura dos policiais e pediu ajuda.

A mãe precisou ser medicada e vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) por conta das agressões.

Fonte: TNH

Leia Também