Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/04/2019

Pai paga programa com roupas da filha e prostituta é acusada de furto

Prostituta foi denunciada por furto, mas a dona da roupa descobriu depois que seu pai havia dado as peças como pagamento de um programa.

Um caso inusitado chamou atenção de policiais militares de General Carneiro (446 km de Cuiabá) nesta terça-feira (09.04).

Por volta das 11 horas, os militares foram acionados por uma jovem de 29 anos que denunciou uma outra mulher de ter invadido a residência de sua irmã e furtado roupas, calçados e bijuterias.

De acordo com a PM, com as características da suspeita, a guarnição fez diligências na Cohab Blairo Maggi, no município e localizou a suspeita em um bar.

Indagada sobra as acusações, a mulher relatou que não teria praticado nenhum furto e afirmou que todos os objetos foram dados a ela, pelo pai da vítima, como pagamento a um programa, na qual ela teria feito com ele na noite anterior.

No momento da abordagem, a envolvida estava usando as bijuterias e as roupas, que segunda ela foram dadas como forma de pagamento.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão. (Com informações PM/MT). 

Por: Izabella Araújo/VG Notícias

Fonte: VG NOTÍCIAS

Leia Também