Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/12/2020

Ouro Preto: campanha Pedal Solidário de Natal termina hoje; você ainda pode contribuir

A campanha será encerrada no final da tarde, quem doar donativos ou presente vai receber um cupom e participará de sorteio de vários brindes.

Neste sábado (19/12) estará acontecendo o último dia da ação “Pedal Solidário de Natal” que tem a meta de angariar donativos suficiente para chegar até a 3 mil crianças pelos bairros da cidade de Ouro Preto do Oeste, RO.

A campanha será encerrada no final da tarde, quem doar algum brinquedo, guloseimas e outros donativos ou presente vai receber um cupom e participará de sorteio de vários brindes. Quem não puder comparecer, pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp 69 99376 9730 que uma equipe vai até o endereço buscar a contribuição.

A iniciativa é do juiz de direito João Valério da Silva Neto, titular da Vara Cível da comarca, em parceria com amigos adeptos do esporte sadio e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que vai organizar a logística de distribuição dos donativos.

O DESAFIO

O desafio está sendo cumprido em frente ao Fórum Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, em bicicletas ergométricas.

O juiz João Valério e João Vitor começaram a pedalar das 4hs da madrugada até às 7hs; Fábio Abreu vai pedalar até às 10hs; Diesck Pimentel assume a bicicleta ergométrica até às 13hs, das 13hs às 16hs Tiago Vicente e por último, Kaiver José vai pedalar até às 19 horas.

O senador Marcos Rogério (DEM/RO) amanheceu na cidade para prestigiar o último dia da campanha, arriscou umas pedaladas, e elogiou a atitude solidária do juiz e dos demais envolvidos no projeto. “Esse evento une a sociedade ao espirito de solidariedade, estímulo a práticas saudáveis de ciclismo e os organizadores estão de parabéns. Não poderia deixar de vir prestigiar”, elogiou o senador rondoniense.

Durante a live da videoconferência de diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos pela 13ª Zona Eleitoral, o juiz João Valério divulgou o evento de hoje e agradeceu pelo sucesso da campanha:

“Agradeço imensamente a todos aqueles que já doaram. Com certeza extrapolou toda minha expectativa, e eu acredito que podemos arrecadar muito mais amanhã    

SENADOR MARCOS ROGÉRIO VEIO A OURO PRETO PRESTIGIAR A CAMPANHA DE NATAL E ARRISCOU UMAS PEDALADAS NA BICICLETA ERGOMÉTRICA

Sabe aquele brinquedo que está em perfeito estado, mas seu filho (a) não brinca mais? Leve em algum dos pontos de coleta da campanha ou em frente ao Fórum de Ouro Preto do Oeste e doe. Faça uma criança feliz!!

Compre um brinquedo, alimentos ou guloseimas (balas, pirulitos, pipocas, chocolate, panetone e etc.) e deixe em um dos nossos pontos de coleta!

-- Não tem tempo para levar, mas quer ajudar! Então é só me chamar que vamos até você e buscamos sua contribuição!!

Vamos juntos levar doses de alegria, amor e esperanças para as crianças que são o presente e, no futuro, serão adultos que se lembrarão desse gesto solidário que você fez!

COLABORADORES

A campanha teve pontos de coletas nas seguintes empresas participantes: Rádio Rondônia FM; Ótica Real; Lojas Super Útil; Móveis Gazim;; Novalar; Lojas Infantil Shopp; Materiais para Construção Dom Bosco; Supermercado Taí Max; Real Materiais para Construção da Duque de Caxias; Mercado Bom Preco; Lojas Aqui Agora; Loja Estrelinha; Hospital São Lucas; Hospital Master Dei; Faculdade Uneouro; Espaço Herbalife Amaral; Foto Avenida; Lojas Graúna; Lojas Karisma; Salão Personality; Salão Entre Belas; Manas Boutique; Boutique do 50;Sicoob Uni Rondônia; Padaria Hiper Pão e Eletro Raios.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também