Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/10/2019

Maracanã: ouro-pretense realiza sonho e acompanha jogos do Flamengo no Rio

Nalva Teles Barbosa assistiu o Fla X Flu e hoje vai acompanhar no Maracanã a partida entre Flamengo e Grêmio, pela Libertadores.

“Faça seus sonhos acontecerem!”. Com essa frase, Marinalva Teles Barbosa ilustra uma fotografia em sua página na rede social do Instagram, dentro do estádio do Maracanã, durante o jogo do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em que o time do Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0.

O jogo contra o Fluminense foi só um aperitivo. Nalva continua no Rio de Janeiro e não retornou para Ouro Preto do Oeste (RO), pois ela conseguiu ingressos também para a partida desta quarta-feira (23), pela Copa Libertadores da América, contra o Grêmio, que vale a segunda vaga para a grande final da competição internacional que o Flamengo não vence há 38 anos.

“Era um sonho vir no Maracana, sempre falei de vir, mas não foi possível. Desta vez, eu e dois sobrinhos também flamenguistas vieram comigo. Assistimos a um “Fla Flu”, ganhamos de 2 a 0, e ainda ficamos no camarote do mengão. E eu ainda consegui ingressos pra o jogo da libertadores. É o sonho realizado”, comemora.  

O único título conquistado, foi em novembro de 1981. A última semifinal de Libertadores que o Flamengo esteve, há 35 anos, perdeu a vaga à final justamente para o Grêmio. De acordo com a torcedora de Ouro Preto do Oeste, no hotel que ela está hospedada, tem torcedor do Amazonas, do Acre e de outros estados da Região Norte aguardando pelo jogo desta noite.

Nalva está realizando seu sonho de torcedora, e vivendo o melhor momento do Flamengo nos últimos anos. Notícia atualizada às 11:31min

Nalva e o primo no camarote do Flamengo no jogo de domingo, contra o Fluminense

Fonte: www.corrreiocentral.com.br

Leia Também