Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2021

Geladeira solidária: missionária angaria alimentos em Ouro Preto do Oeste (RO)

Pessoas que estão de fato necessitando de alimentos poderá chegar no ponto de coleta, pegar o necessário e levar para sua casa.

“A gente divide o que tem. E não o que sobra!”. A frase está estampada em uma geladeira que vai ser instalada nesta sexta-feira (26/03) em Ouro Preto do Oeste, na Avenida Duque de Caxias, com o objetivo de angariar alimentos perecíveis e não perecíveis para famílias realmente necessitadas e pessoas que passam por dificuldades financeiras neste período negro de pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa é da missionária Ivone Cordeiro Marçal de Oliveira; ela congrega na Igreja Assembleia de Deus da Avenida Daniel Comboni, mas deixa claro que essa campanha é um propósito pessoal que visa alcançar todas as pessoas de bom coração.  

“Amigos, me ajudem nesse projeto alimentando vidas essa geladeira vai estar localizada na loja WW variedades do evangelista Washington ao lado do “Usadão Móveis”, na avenida Duque de Caxias, número 1.000.”

“Ela vai estar ligada na energia, a partir de amanhã às 09:00 da traga alimentos, frutas, pães, e se preferir, pode trazer marmitas, seja solidário com quem está necessitando. Caso você deseja ajudar com uma quantia em dinheiro eu comprarei e mandarei comprovante pelo nº 69 992842312 - missionária Ivone.”

Em contato com a missionária Ivone, ela informa que para quem tiver necessitando de alimentos pode chegar no ponto de coleta, pegar o necessário e levar para sua casa. “A geladeira vai permanecer lá todos os dias. Eu irei nos supermercados pedir colaboração. E pessoas voluntários também hoje mesmo partir das 9 horas ela já vai estar funcionando”, convoca.

“Tem muita gente passando fome em nossa cidade. A campanha não é de igreja nenhuma. Deus me impulsionou a tomar essa decisão, eu consegui a geladeira e mandei adesivar. Vou sempre procurar manter ela com alimentos”, disse.

Missionária Ivone é uma senhora que, ultimamente, de posse de uma pequena caixa de som e um microfone, tem pregado em frente ao AME (Ambulatório Médico de especialidades) e no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.

“Estou com uma caixa de som nas ruas a pé falando de Cristo. Em meio essa pandemia as pessoas precisam ouvir uma palavra de segurança para sua alma”.

MISSIONÁRIA IVONE TAMBÉM ESTÁ SOLICITANDO ROUPAS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. QUEM TIVER NO GUARDA-ROUPAS E NÃO FIZER MAIS USO PODERÁ ESTAR LEVANDO AO PONTO DE COLETA NA AVENIDA DUQUE DE CAXIAS. 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também