Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/07/2019

Domingo tem almoço em prol de ouro-pretense que precisa de um transplante de rins

Catiane está na fila do transplante, um irmão dela realiza exames e torce para ser compatível para o transplante intervivos.

Um almoço beneficente está sendo organizado para acontecer no próximo domingo (28) em Ouro Preto do Oeste (RO) para ajudar no tratamento de Catiane Lenk, a Cati, que necessita de um transplante de rim para reabilitar a sua saúde, e está na fila de espera por um doador compatível.

O almoço solidário será na sede da comunidade Nossa Senhora da Assunta, no Km 08 da RO-470 – linha 81. Cati Lenk tem 36 anos e sofre de problemas renais desde 2014, mas há três meses iniciaram-se complicações geradas por uma infecção cujo diagnóstico é o transplante.

Um dos irmãos de Cati que é compatível está realizando exames e se estiver apto está disposto a fazer o transplante intervivo, e doar um rim para a irmã.

Todas as ações em prol de Cati são com amor e por amor, e o gesto de seu irmão é em doar um rim, sem dúvidas, a principal demonstração de amor para que ela tenha a continuidade da vida. Todos os familiares e amigos de Cati estão envolvidos na campanha solidária. 

Há um mês Cati iniciou as sessões de hemodiálise três vezes por semana em Ji-Paraná. No seu caso, ela precisa melhorar o quadro clínico para realizar a cirurgia de transplante de rim.

quem puder adquirir o convite para o almoço vai participar de leilões de brindes doados em prol da corrente solidária. No local, também haverá leilões de arrecadação. O cantor Silvanei, de Cacoal, vai animar o almoço.

Para adquirir o convite, e para quem puder fazer alguma doação, de qualquer valor que seja, pode entrar em contato pelo celular 69 9 9393-9020 e obter maiores informações.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também