Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/03/2021

Cristina Lago apresenta o espetáculo Porta-retratos totalmente on-line e gratuito.

Na próxima sexta-feira (26), é a estreia on-line do espetáculo de solos coreográficos “Porta-Retratos”. Uma das integrantes é Cristina Lago, atriz de Rondônia, que mora no Rio de Janeiro.

Para driblar os desafios que a pandemia nos trouxe, os artistas estão se reinventando. O que antes seria apresentado em um teatro presencialmente, hoje pode ser visto de forma on-line, portanto totalmente segura.

A atriz Cristina Lago, que cresceu em Ouro Preto do Oeste, faz parte do grupo Epifania, que mistura, dança, teatro e performance, e fará 4 apresentações gratuitas do seu novo espetáculo PORTA-RETRATOS de 26 a 29 de março.

O projeto aborda o tema do isolamento social. Dentro de uma mesma casa, seis bailarinos da companhia farão performances trazendo reflexões e colocando uma lente de aumento em situações ocorridas no período da quarentena. A ideia é apresentar estados e sentimentos que apareceram durante esse período de isolamento. O resultado da pesquisa será disponibilizado ao público através plataforma Sympla de maneira gratuita para todo o Brasil. 

Antes essas apresentações ficavam restritas somente ao público do Rio de Janeiro, onde é a sede do grupo. Agora com a possibilidade de se transmitir pela internet, o espetáculo pode ser visto em todo o Brasil. Fico feliz de poder mostrar para os amigos de Rondônia esse trabalho que fizemos com tanta dedicação.”

Comenta Cristina Lago que já participou de várias séries, novelas e filmes de projeção nacional como o filme “Bruna Surfistinha”, a novela “I Love Paraisópolis”, Malhação, as séries “Sob Pressão, “Pacto de Sangue”, Magnífica 70, entre outros.

Para assistir “PORTA-RETRATOS”, basta acessar o link do Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/palavraz), escolher o dia e reservar o ingresso gratuitamente.

Ao final do espetáculo haverá um breve bate-papo com a direção e elenco.

Para mais informações siga as páginas @cristinalagoatriz e @epifania.arteperformance no Instagram.

Serviço: PORTA-RETRATOS

Link para reserva de ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/palavraz

De 26 a 29/3 (de sexta a segunda).

Sexta e segunda às 20h;

Sábado e domingo às s 17h.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também