Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/08/2020

Com covid-19, ex-vereador Miltinho do Bar respira por aparelho e vai para UTI

A equipe médica do plantão da sala de covid-19 está acompanhando o quadro clínico do ex-vereador e deverá encaminhá-lo ainda hoje para um hospital com UTI

O ex-vereador de Ouro Preto do Oeste Milton Custódio Bragança, o “Miltinho do Bar” ou do “Aeroporto”, como é conhecido, e já se elegeu três vezes pelo município, está internado no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com complicações pulmonares provocadas pela covid-19.

 Miltinho do Bar está na ala para pacientes com coronavírus e como chegou com muita dificuldade para respirar ele foi colocado em um dos respiradores do HM.

A equipe médica do plantão da sala de covid-19 está acompanhando o quadro clínico do ex-vereador, que está com a imunidade muito baixa, e deverá encaminhá-lo ainda hoje para um dos hospitais com UTI da rede de saúde pública estadual, ou credenciados pelo governo do Estado.

Miltinho vinha fazendo tratamento contra o coronavírus e chegou a ficar internado, seu pulmão chegou a ficar comprometido em 50%, mas ele tomou a medicação e reagiu bem no primeiro momento.

Hoje, o ex-vereador voltou ao HM com muita dificuldade para respirar e a direção da unidade hospitalar informou que o paciente será regulado para uma UTI para se recuperar das condições respiratórias pelas quais ele passa. Miltinho precisa ser transferido para uma UTI para que seu quadro clínico não se agrave mais ainda. 

Um grupo de amigos do ex-vereador Miltinho faz uma corrente de orações pelo reestabelecimento de sua saúde.

Atualmente filiado ao PDT, Miltinho vinha trabalhando sua pré-candidatura para tentar retornar à Câmara de Vereadores.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também