Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/07/2024

Cantora Perla paraguaia se apresenta em Ouro Preto do Oeste dia 24 de julho

Perla vai se apresentar no Espaço Vip no evento no Prêmio Mulher e Notável, organizado pelo jornalista Valdeci Tergon.

A cantora Perla, também conhecida como Perla paraguaia, que até hoje ostenta sucessos dos anos 80, é presença confirmada no Prêmio Mulher e Prêmio Notável na noite de 24 de julho no Espaço Vip, o evento vai reunir os maiores e melhores empresários e profissionais liberais de Ouro Preto do Oeste

Este ano, personagens de destaque dos municípios de Nova União e de Mirante da Serra estarão em Ouro Preto do Oeste no Prêmio Notável e Prêmio Mulher, que tem como objetivo celebrar e reconhecer as conquistas de pessoas extraordinárias que, com sua força, talento e dedicação, transformam a nossa sociedade e inspiram outras pessoas a seguirem seus sonhos.

“Será uma noite emocionante, onde teremos a oportunidade de aplaudir e homenagear vencedores em diversas categorias”, garante o jornalista Valdeci Tergon, colunista social responsável pelo mega evento.

A noite memorável terá além da presença da cantora Perla, um jantar com bebidas. O evento de Ouro Preto do Oeste terá como mestre de cerimônia o apresentador do SBT Diego Maia.

EVENTO: Prêmio Mulher e Prêmio

DATA: 24 de julho de 2024  

Local: Espaço Vip – Park Amazonas.

Confira a apresentação de Perla em fevereiro no Programa Altas Horas da Rede Globo:

Fonte: correiocentral.com.br

Leia Também


Update cookies preferences