Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/01/2021

Cantora gospel passa por cirurgias de 5 horas e está na UTI

A filha de 6 anos de Amanda, Mel, foi internada no mesmo hospital e também precisou de cirurgia.

Do Metropoles - A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60 na última segunda-feira (4/1), segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife.

A artista foi submetida a cirurgias, uma delas de 5 horas, disse Denilson Santos, produtor e irmão do marido da cantora, ao G1, nesta terça-feira (5/01).

“Hoje ela está melhor do que ontem [segunda]. […] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça. Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia […] Foi um hematoma [que ela teve] na cabeça, teve que tirar o sangue que estava na cabeça”, revelou Santos ao G1.

O cunhado de Amanda explicou que a cantora foi submetida a cirurgias após ter várias fraturas decorrentes do acidente. Informações compatíveis com as divulgadas pela assessoria da artista, que relatou a necessidade de procedimentos na cabeça, na perna e no braço.

A filha de 6 anos de Amanda, Mel, foi internada no mesmo hospital e também precisou de cirurgia. “Ela se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também”, contou. No comunicado divulgado mais cedo, a assessoria da cantora disse que a criança “operou braço, perna e também segue se recuperando”.

O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde das duas.

No veículo estavam ainda, além das duas, o pai da cantora e uma amiga. Eles passam bem e já foram liberados.

Fonte: metropoles

Leia Também