Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2019

Camisa do Flamengo autografada pelo time campeão vai a leilão em Rondônia no domingo

Jogadores também gravaram mensagens em vídeo pedindo ajuda para o Hospital de Amor da Amazônia.

Uma camisa oficial do Flamengo, autografada por todos os jogadores do plantel que já entrou para a história do clube pelas conquistas e recordes batidos em 2019, será leiloada no próximo domingo em Ouro Preto do Oeste (RO), durante o 9º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor da Amazônia.

Durante o evento que vai acontecer no próximo domingo, no Parque Expo Show Norte, será feito o Leilão da “Camisa de Ouro”, pelo mesmo sistema de lances que é realizado o Bezerro de Ouro”, informou a coordenação estadual do Leilão Direito de Viver. 

Os autógrafos na camisa foram conseguidos pelo jornalista Rodrigo Mota Guerreiro no mês de outubro, antes de uma partida do time pelo Campeonato Brasileiro, com a proposta de doar a vestimenta para a coordenação estadual do Leilão Direito de Viver em Rondônia. Os jogadores ficaram comovidos com a corrente solidária formada em Rondônia, e tomaram conhecimento que Ouro Preto do Oeste é o município recordista em arrecadação para o Hospital de Câncer da Fundação Pio II. 

Rodrigo também entregou para a coordenação estadual do Leilão Direito de Viver vídeos gravados com os atletas, pedindo apoio para o Hospital de Amor.

O jornalista conta que perdeu o seu avô Valmir Mota para o câncer, e por isso decidiu realizar alguma ação positiva para ajudar a corrente solidaria em prol das pessoas acometidas de doenças cancerígenas, que recebem tratamento gratuito com muito amor.

Durante a conversa com atletas e dirigentes do Flamengo, ele lembrou que em Rondônia o índice da doença é muito alto, e que em razão da demanda de pacientes a Fundação Pio XII decidiu pela instalação do Hospital de Amor em Porto Velho.

No final de setembro, Paollo Guerreiro Camer de Jesus, de três anos de idade, filho de Rodrigo Guerreiro, entrou duas vezes em campo, no Maracanã, com o time do flamengo, de mãos dadas com o capitão Éverton Ribeiro. A família posou para fotos com os jogadores, com o vice-presidente Marcos Braz e com o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco.

Camisa do Flamengo será leiloada no Leilão Direito de Viver que vai ser realizado no próximo domingo em Ouro Preto do Oeste.

Volante Gerson colocou sua assinatura na camisa para o leilão em Rondônia

Éverton Ribeiro assinou e participou do vídeo em prol do Hospital de Amor da Amazônia

Rodrigo Guerreiro com Filipe Luis, outro jogador do Flamengo que colocou assinatura na camisa 

Rafinha foi outro campeão flamenguista a assinar a camisa que será leiloada no domingo em Ouro Preto

.

Éverton Ribeiro entrou em campo com o filho do jornalista rondoniense. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também