Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/11/2020

Brasileiro é acusado de matar a própria mãe usando faca de cozinha em Portugal

O jovem deu mais de vinte facadas à mãe. O corpo apresentava várias marcas defensivas que mostravam que a mulher fez tudo para se defender.

O jovem de 23 anos que, na noite da passada segunda-feira, matou a mãe à facada em Paio Pires, no Seixal é Lucas Paulo, filho de Alfredo Paulo, ex-bispo da IURD que fez a denúncia da reportagem da TVI «Segredo dos Deuses». De acordo com o Correio da Manhã, ambos revelaram que crianças tinham sido roubadas a famílias carenciadas portuguesas. Lucas Paulo contou também a sua vida difícil na IURD e assumiu ser adotado por Alfredo Paulo.

Segundo a mesma publicação, Lucas garantiu que não tinha sido a uma família portuguesa e que nunca conheceu os pais. O jovem vivia em Portugal com o ex-bispo da IURD que, refere o CM, estava escondido em Portugal. Alfredo tinha sido declarado contumaz no mês passado, altura em que foram emitidos mandados para ser detido, de forma a ser levado a julgamento por difamação contar a IURD.

Lucas tem dupla nacionalidade, portuguesa e brasileira. Matou a mãe adotiva, mulher do ex-bispo. O jovem já está em prisão preventiva. O corpo de Teresa foi encontrado por Alfredo Paulo que estranhou a mulher não atender o telemóvel e foi a correr para casa, onde encontrou o cadáver da mulher no chão da vozinha. O ex-bispo da IURD chamou aos autoridades e deu conta de que suspeitava do filho.

O jovem deu mais de vinte facadas à mãe. O corpo apresentava várias marcas defensivas que mostravam que a mulher fez tudo para se defender.

Fonte: VN com diariodocentrodomundo

Leia Também