Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/08/2021

Anitta anuncia promoção que vai levar vencedor para resort

Para participar realize o cadastro no site www.beatszodiac.com.br. O vencedor deve ser divulgado no dia 31 de agosto.

A cantora Anitta anunciou em seu perfil do Instagram uma promoção da bebida Skol Beats Zodiac, que vai levar uma pessoa e três amigos para curtir o resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães.

A hospedagem no resort será de cinco dias, com um pacote turístico completo pelas belezas de Chapada. O prêmio poderá ser resgatado e aproveitado pelo vencedor, e seus três amigos, durante os dias 1º de setembro de 2021 e 30 de novembro de 2022.

“A real é que todo mundo queria ter tido a oportunidade de levar Zodiac para o rolê (sic) e agora a última lata, a última mesmo, a última de todas vai levar alguém com três amigos para curtir as estrelas num resort mágico em plena Chapada dos Guimarães”, disse Anitta em seu Instagram.

Para participar é necessário realizar o cadastro no site www.beatszodiac.com.br.

Após realizado o cadastro, durante o período de participação ora indicado, serão disponibilizados, nas redes sociais Instagram e Twitter pelos perfis oficiais da Beats, fragmentos do código secreto para encontrar a lata de Beats Zodiac e, consequentemente, para o desbloqueio do prêmio distribuído nesta promoção.

Após isso, o participante deve inserir o código secreto em uma área do site da promoção.

O vencedor deve ser divulgado no dia 31 de agosto.

Fonte: REPORTERMT

Leia Também