Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2019

9º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste vai sortear moto NXR 160 BROS

O cupom para concorrer a NXR 160 BROS custa R$ 10,00 e a moto será sorteada no dia do Leilão no Parque Expo Show Norte.

A programação do 9º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste (RO), com a participação do município de Vale do Paraíso e do distrito de Rondominas, foi lançada na última semana, vários eventos voltados à arrecadação de fundos para o Hospital de Amor Amazônia estarão ocorrendo na cidade até o dia 8 de dezembro, dia do leilão de gado no recinto do Parque Expo Show Norte.

No dia do Leilão, no 2º domingo de dezembro, será realizada uma Ação Solidária com sorteio de uma motocicleta NXR 160 BROS ESDD, o bilhete para concorrer custa apenas R$ 10,00 (dez reais).

No lançamento do 9º leilão, a comissão organizadora divulgou que, em 2018, apenas para os municípios de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e o distrito de Rondominas o Hospital de Amor realizou 2.246 procedimentos para 419 pacientes sem custo algum para as pessoas atendidas.

“Graças a tudo isso, iremos realizar no dia 08 de dezembro de 2019, no Parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste-RO, o 9º Leilão Direito de Viver, e também será realizado o sorteio de uma moto NXR 160 BROS; onde toda renda será em prol do Hospital de Amor da Amazônia”, diz o comunicado.

O 9º Leilão Direito de Viver tem como presidente o pecuarista Zezinho Araújo; Rosária Helena é a coordenadora, empresária Roberta Tenório é tesoureira, Luiz Antonio Zardini o gerente de captação e recursos e Henrique Prata como Diretor geral.

Reunião de lançamento ocorreu na residência do pecuarista Zezinho Araújo, coordenador do leilão

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS DO 9º LEILÃO DIREITO DE VIVER:

NOVEMBRO

DE 12 A 14: Divulgação do circuito nos órgãos públicos e privados

DIA 14: Pit Stop (Leilão e Pedal)

DIAS 20, 21 E 22: “Boutique Desengaveta Solidário”

DIA 24: “Caminhada Passos que Salvam” – de combate ao câncer infanto-juvenil  

DIA 29: Arrastão do Bem

DEZEMBRO

DIA 07: 4 Pedal Direito de Viver

Dia 08: Grande Leilão Direito de Viver e sorteio da moto NXR 160 BROS

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também