Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2019

Mirante da Serra recebe fim de semana pilotos à semifinal do Regional de Velocroos 2019

Pilotos de Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e São Francisco do Guaporé lideram as 4 categorias da competição.

Neste final de semana, dias 10 e 11 de agosto, os pilotos que competem na Copa Full Energy de Velocroos se encontram em Mirante da Serra para a etapa semifinal da competição que terá a grande final em 30 de agosto a 1º de setembro de volta à cidade de Ouro Preto do Oeste.

Na etapa de Mirante, no sábado acontecerão os treinos livres e no período da noite haverá shows musicais, a programação será no Clube Pioneiro.

A Copa Regional de Veloccros é disputada em cinco categorias: 150/200cc, 230cc intermediária, força livre nacional e importada. Na categoria 150/200cc, o ouro-pretense Danilo Ribeiro lidera com 130 pontos, seguido por Lucas Lima, de Buritis, com 115 pontos.   

Na categoria 230cc a disputa está entre os pilotos de Cacoal Willian Boner, com 141 pontos, e o 2º Paulo Victor, com 111 pontos; na força livre nacional Evandro Bucioli, de São Francisco do Guaporé e em 2º vem Agnaldo Simôes, de Ji-Paraná, com 100 pontos. Na importada, Ataíde Gabriel Tidi, de Ji-Paraná, em 1º soma 138 pontos, seguido pelo piloto Tiago Capuche, também de Ji-Paraná – CONFIRA TABELA ABAIXO.

A realização da Copa Full Energy de Velocross é da equipe Turma do Tork com apoio de representações do comércio, além de inúmeros colaboradores que gostam e estimulam competições desse esporte sobre duas rodas.

As provas da competição em Vale do Paraíso ocorreram de 17 a 19 de maio. De 14 a 16 de junho foi a vez da etapa no município de Urupá. Dias 30 de agosto a 1º de setembro a etapa final da competição volta a ocorrer na cidade de Ouro Preto do Oeste.

No 1º domingo de setembro acontece a grnde final na cidade de Ouro Preto do Oeste

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DAS CATEGORIAS DISPUTADAS

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também