Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/02/2021

Unicesumar faz parceria com Prefeitura e Câmara de Ouro Preto do Oeste

Funcionários públivods do município agora têm grandes descontos nos cursos de graduação e de pós-gradução.

A Prefeitura e a Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste firmaram uma parceria exclusiva com o Centro Universitário Unicesumar para favorecer os servidores públicos e seus dependentes. 

A partir de agora eles, bem como seus dependentes, poderão contar com grandes descontos nas mensalidades de todos os cursos oferecidos pela instituição. Eles giram em torno de 50% para a graduação e de 70% para a pós-graduação.

Esta é uma oportunidade ímpar para que os servidores públicos municipais de Ouro Preto do Oeste e seus dependentes tenham acesso ao ensino superior com a qualidade e reconhecimento da marca Unicesumar.

O documento de cooperação entre as partes foi assinado na manhã da quinta-feira (18/02) pelo prefeito Alex Testoni, pelo secretário de Administração, Márcio Rozano de Brito, e pelo supervisor do polo de Ouro Preto do Oeste da Unicesumar, Warlen Santos Neves. 

O benefício alcança também os funcionários e dependentes de ambos os poderes que queiram se transferir de outras faculdades para a Unicesumar durante este ano.

Para obter as excelentes vantagens desta parceria é necessário, no entanto, que os interessados realizem sua inscrição até o próximo dia 8 de março, no vestibular 2021/1 da Unicesumar, por meio dos links https://matricula.unicesumar.me/ ou https://inscricoes.unicesumar.edu.br/. ou compareçam pessoamente ao polo na Av- Gonçalves Dias, 3.965, próximo ao Fórum de Justiça.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9.8445-6600 e 3461-4004.

PELA GARANTIA DE UM ENSINO DE QUALIDADE

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 250 mil alunos, mais de 700 polos de educação a distância e cinco campi presenciais nas cidades de Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Corumbá (MS), com o curso de Medicina. Em breve, será implantado o campus de Campo Grande (MS).

Fonte: Assessoria - UNICESUMAR

Leia Também