Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/01/2016

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo para contratar mais professores

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período de 21 a 28 de janeiro por meio eletrônico, através do e-mail: [email protected] ou na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná irá contratar 41 profissionais para atuarem na rede Municipal de Educação. O processo seletivo simplificado para contratação temporária será aberta amanhã (20) oferecendo vagas para os cargos de Professor nível II, Professor de Libras, Educação Física e Nutricionista.

 

O salário para os professores é de R$ 2.364,43, para uma carga horária de 40 horas semanais, e 1.773,32 para a carga horária de 30 horas. Para o cargo de Nutricionista o salário é de R$ 3.235,59, para uma carga horária de 40 horas semanais.

 

O edital com todas as exigências e normas para o processo seletivo, bem como a ficha de inscrição, já estão disponíveis no site da prefeitura, no link PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED, (http://www.ji-parana.ro.gov.br).

 

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período de 21 a 28 de janeiro por meio eletrônico, através do e-mail: [email protected] ou na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Avenida Almirante Barroso, Nº 1853, bairro Casa Preta, Primeiro Distrito.

 

O resultado parcial será divulgado no dia 04 de fevereiro, no site da Prefeitura. O resultado final será no dia 18 de fevereiro.O Processo Seletivo terá validade de seismeses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.

 

Fonte: Assessoria

Leia Também