Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/01/2020

Agende um Vestibular gratuito na UNICESUMAR, aulas começam dia 17 de fevereiro

O vestibular é gratuito e o resultado sai na hora.

As aulas de 2020 para os alunos de graduação e/ou de pós-graduação da UNICESUMAR vão ser iniciadas no próximo dia 17 de fevereiro. Mas até lá os interessados em ingressar nos cursos podem agendar o vestibular ou fazê-lo no ato de uma visita ao polo.

A UNICESUMAR oferece mais de 50 cursos de graduação e mais de 90 de pós-graduação no modelo EAD - Ensino a Distância.

Para ingressar sem precisar fazer o vestibular, o candidato interessado/a deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nalguma das últimas dez edições. O ingresso isento de vestibular também é válido para pessoas que já estudam em outras instituições de ensino superior. Para estes, basta trazer a transferência. Quem já possuí uma ou mais graduações também não precisa fazer o vestibular.

‌Para agendar o vestibular no polo da UNICESUMAR em Ouro Preto do Oeste, basta o aluno ligar no (69) 9 8445-6600 ou ir pessoalmente ao polo, que fica na Avenida Gonçalves, no bairro Centro, próximo ao Fórum de Justiça. O polo funciona, de segunda a sexta, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h. O vestibular é gratuito e o resultado sai na hora.

Leia Também